1 min de leitura
19 Mar
19Mar

A pandemia de Covid-19 fez com que a rotina de várias pessoas fosse alterada. Muitas empresas colocaram os funcionários para trabalhar em home office. Estas medidas foram tomadas para reduzir o número de pessoas circulando pelas ruas e evitar o contágio. Por isso vamos citar 10 ferramentas para auxiliar você neste cenário de coronavírus.


1 - TRELLO

Ferramenta colaborativa que ordena as tarefas e especifica prazos de entrega. 


2 - WEBEX

Aplicativo para reuniões online. Permite marcar encontros profissionais, discutir projetos, compartilhar documentos, fazer videoconferências. 


3 - EVERNOTE

Organiza tarefas, gerencia informações, faz anotações, armazena e sincroniza fotos, vídeos e mensagens de voz. Permite acessar documentos remotamente e compartilhar informações em diferentes níveis de privacidade. 


4 - TIMELY

Agenda que organiza a rotina ao mesmo tempo em que calcula a quantidade de horas trabalhadas em cada projeto, gerando relatórios para o cliente. 


5 - GOOGLE DRIVE

Cria e armazena documentos, permite edição de maneira colaborativa e tem um excelente mecanismo de busca de arquivos. 


6 - ONEDRIVE

A opção da Microsoft oferece o melhor custo-benefício atualmente: armazenamento infinito com um valor menor que os concorrentes. 


7 - DROPBOX

Armazena e compartilha arquivos, faz backup automático e oferece espaço extra para cada pessoa que você recomendar. 


8 - SKYPE

O Skype é um dos serviços de chamada de voz e vídeo mais populares na Internet. Com ele é possível trocar mensagens de texto, fazer reuniões, compartilhar arquivos e telas com outros usuários. As conversas são gratuitas, mas há cobrança em ligações para telefones convencionais. 


9 - CLICKSIGN

O Clicksign oferece gestão e assinatura de documentos com validade jurídica. O plano básico dá direito a cinco documentos por mês. Com a ferramenta, é possível assinar à distância documentos urgentes.


10 - BITRIX24

A Bitrix24 é uma plataforma de gerenciamento de projetos e colaboração que gera relatórios, faz controle de tempo em atividades e possui grupo de bate-papo. 













Comentários
* O e-mail não será publicado no site.